Sente dor no joelho? A nutrição e a dor no joelho - ojoelhodoi.pt

A nutrição e a dor no joelho

A nutrição é um dos aspetos importante na prevenção e tratamento na dor do joelho. É essencial seguir uma alimentação equilibrada.

Nutrição

Se não sabe o que fazer para o jantar, deixamos-lhe uma receita simples e saudável.

Ingredientes:

 

Preparação:

Regue o salmão com sumo de limão e reserve.

Coloque num wok o pimento vermelho cortado em tiras finas, os cogumelos e os espinafres com uma colher de sopa de azeite, pimenta e alho.

Prepare um tabuleiro de ir ao forno e distribua o peixe separadamente por forma a receberem calor do forno por igual. Faça um corte no meio dos lombos de salmão sem chegar às pontas e recheie com os legumes salteados. Finalize o tempero do peixe com um pouco de pimenta e limão a gosto.

Leve ao forno a 200º e deixe o peixe ganhar cor.

Acompanhe com batatinha cozida e couves-de-bruxelas e sirva tudo bem quente.

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Logótipo do Movimento 2020

Movimento 2020 Nutrição

O Movimento 2020 é um projeto da Associação Portuguesa de Dietistas, com o objetivo de promover e implementar as boas práticas no que respeita à saúde alimentar e hábitos de vida saudável.
Com o Movimento 2020 pretendemos alcançar uma sociedade mais esclarecida e predisposta a adotar os comportamentos que nos farão sentir melhor todos os dias.

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