Um aconselhamento especializado requer uma análise cuidada.

Um aconselhamento especializado requer uma análise cuidada.

Um aconselhamento especializado requer uma análise cuidada. Em caso de dor ou após o diagnóstico de uma patologia, os médicos recomendam um acompanhamento próprio.

Um aconselhamento especializado requer uma análise cuidada. Em caso de dor ou após o diagnóstico de uma patologia, os médicos recomendam um acompanhamento próprio. Em resposta às questões que lhe foram colocadas, o nosso médico ortopedista, Dr. Carlos Arce, nota que “É conveniente, dadas as patologias expostas, que os doentes marquem uma consulta com um médico especialista de Joelho que o aconselhará a realizar os Métodos Complementares necessários. Habitualmente é aconselhável realizar RX e uma RMN do joelho para poder responder / diagnosticar, com rigor. Estes exames, aliados ao exame objetivo, são poderosos instrumentos do médico para estabelecer um diagnóstico sólido, só assim poderá ser instituída uma terapêutica eficaz que pode passar pelos anti-inflamatórios, analgésicos, crioterapia, viscossuplementação ou podem, inclusivamente, ser indicados procedimentos cirúrgicos.”.

Dr. Carlos Arce Médico Ortopedista

Especialista em Ortopedia e Traumatologia Desportiva, Joelho e Cirurgia Artroscópica, com experiencia clínica de relevo na área do joelho. Atual Ortopedista e Coordenador da Unidade do Joelho do Hospital Privado da Boa Nova, Matosinhos. Ortopedista no Hospital Pedro Hispano, membro da Unidade do Joelho e Adjunto da Direção Clínica na Unidade Local de Saúde de Matosinhos. Membro das principais sociedades médicas Portuguesas e Espanholas da especialidade – SPOT, SPAT e SECOT.

Aviso

Está prestes a deixar um website da Sanofi e a aceder a outro site, onde não se aplica a nossa política de privacidade. A Sanofi não é responsável pelo conteúdo de websites externos.

Voltar Continuar

Pin It on Pinterest

Share This